UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO - UFERSA
3a Convocação da Lista de Espera e Resultado

SiSU 2013.1 - LISTA DE ESPERA
3ª CONVOCAÇÃO

A UFERSA realiza a terceira convocação de candidatos para apresentarem a documentação e confirmarem interesse em ocupar vaga na lista de espera nos cursos da Universidade.

Os candidatos convocados (ou representante por procuração) devem comparecer à Universidade e apresentar os documentos necessários na próxima quarta-feira, dia 20 de março de 2013. Essa documentação será analisada pela banca e divulgada a relação de candidatos homologados, de acordo com a ordem de classificação e com as vagas disponíveis, e ainda levando-se em consideração a reserva de cotas que trata a lei 12.711/2012.

Nesta fase, os candidatos cotistas que não conseguirem vaga na modalidade da cota, também concorrem às vagas disponíveis na ampla concorrência, de acordo com sua nota na classificação geral da lista de espera. Esse procedimento atende ao que prevê o § 1°. do Art. 17 da Portaria Normativa MEC n° 18, de 11 de outubro de 2012.

Para compor a lista de espera, estão sendo chamados mais candidatos do que vagas disponíveis por curso para ocupar as vagas menacescentes de cancelamentos e formar cadastro de reserva da lista de espera, o resultado dessa convocação será publicado no dia 22 de Março.

DATAS E HORÁRIOS

O candidato convocado deve comparecer à Universidade apenas e exclusivamente no dia 20 de Março de 2013. O horário de atendimento ininterrupto é de 08h00min as 18h00min.

Os candidados convocados que não comparecerem nesta data ou não apresentarem a documentação exigida perderão o direito de concorrer à vaga e serão eliminados da lista de espera.

LOCAIS

Os candidatos convocados devem procurar o campus ao qual se inscreveram.

ANGICOS

O Campus de Angicos fica localizado no endereço: Rua Gamaliel Martins Bezerra, S/N. Alto da Alegria. Angicos-RN.
Contatos: 84 3531-2472 - Ramal 7207; 9408-0245; 9416-0451; 9117-1494; 9175-3458. Email: dreangicos@ufersa.edu.br

CARAÚBAS

Em Caraúbas a sede administrativa está no endereço: Rua Dona Quitéria 119, Centro. Caraúbas-RN. Fone (84) 3337-2958, 91782392 e 9481- 7629 .

PAU DOS FERROS

O Campus de Pau dos Ferros está funcionando provisoriamente na Unidade do IFRN, que fica localizado no endereço: IFRN/Pau dos Ferros, BR 405, km 154. Bairro Chico Cajá, Pau dos Ferros - RN. CEP: 59900-000.

Contatos: Secretaria - campuspaudosferros@ufersa.edu.br; Direção - alexlima@ufersa.edu.br; telefones: Secretaria - (84) 9178-1549; Direção - (84) 9179-8345

MOSSORÓ

Em Mossoró, o candidato deve se dirigir à Pró-Reitoria de Graduação – PROGRAD, que fica localizada no andar térreo do prédio da reitoria, campus leste. Endereço Av. Francisco Mota, 572. Bairro Costa e Silva. Mossoró-RN | CEP: 59.625-395.

Contatos: Divisão de Registro Escolar (84) 3317-8247/8248, dre@ufersa.edu.br; Pró-Reitoria de Graduação - prograd@ufersa.edu.br (84) 3317-8234; Comissão Permanente de Processo Seletivo - cpps@ufersa.edur.br, (84) 3317-8262.

DOCUMENTAÇÃO (Original e Cópia)

•RG
•CPF
•Título Eleitoral e Comprovante de votação na última eleição
•Certidão de Nascimento ou casamento
•Duas fotos 3x4 iguais e recentes
•Certificado de Conclusão de Ensino Médio e Histórico Escolar Completo;
•Carteira de Reservista Militar (para homens)

COTISTAS

Além da documentação citada acima os candidatos às vagas de cotistas devem apresentar a documentação especificada no Edital 003/2013 da CPPS/UFERSA para cada caso, como, Autodeclaração de pertencer ao Grupo PPI (Preto, pardo ou indígina), Comprovar ter cursado ensino médio integralmente em escola pública e comprovantes de rendimento. A documentação completa, detalhes e modelos de declarações estão na página da CPPS abaixo:

3ª CHAMADA DE CANDIDATOS
PARA COMPOR A LISTA DE ESPERA

ANGICOS

Ciência e Tecnologia Integral (todas as vagas estão ocupadas)
Ciência e Tecnologia Noturno (todas as vagas foram ocupadas)
Computação e Informática (1 vaga)
Sistemas de Informação (2 vagas)

CARAÚBAS

Ciência e Tecnologia Integral (todas as vagas estão ocupadas)
Ciência e Tecnologia Noturno (todas as vagas estão ocupadas)

PAU DOS FERROS

Ciência e Tecnologia Integral (todas as vagas estão ocupadas)

Ciência e Tecnologia Noturno (1 vaga)

MOSSORÓ

Administração (todas as vagas estão ocupadas)

Agronomia (1 vaga)

Biotecnologia (todas as vagas foram ocupadas)

Ciência e Tecnologia Integral (todas as vagas foram ocupadas)

Ciência e Tecnologia Noturno (todas as vagas estão ocupadas)

Ciência da Computação (todas as vagas foram ocupadas)

Ciências Contábeis (todas vagas estão ocupadas)

Direito (todas as vagas estão ocupadas)

Ecologia (todas as vagas foram ocupadas)

Engenharia Agrícola ( 1 vaga)

Engenharia Florestal (todas as vagas foram ocupadas)

Engenharia de Pesca (todas as vagas foram ocupadas)

Medicina Veterinária (todas as vagas estão ocupadas)

Zootecnia (2 vagas)

RESULTADO

Confira o resultado dos candidatos da primeira e segunda convocações da lista de espera.

Mossoró, 14 de Março de 2013
Augusto Carlos Pavão